quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeitura de Buritirana conclui recuperação da estrada do povoado Cajá Branca

Responsabilidade, trabalho serio, transparência,respeito pelo povo de Buritirana,esse é o papel principal da administração do prefeito Vagtônio Brandão durante seus dois mandatos a frente da prefeitura municipal do município.

O prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado de vereadores, lideranças e da equipe de Governo, entregou nesta segunda-feira, 29 de junho, a conclusão da estrada de acesso ao povoado Cajá Branca, vicinal que por décadas necessitada de melhorias para facilitar o transporte de estudantes, de produtos agrícolas e da comunidade da zona rural do município.

A dona de casa Maria Madalena contou que “nunca na história teve um prefeito que trabalhasse e viabilizasse tantos benefícios para o povoado Cajá Branca como Vagtonio Brandão faz para melhorar a qualidade de vida dos moradores, principalmente daqueles que residem no interior de Buritirana”.

“Essa estrada era um sonho para todos nós, pois vivíamos abandonados pelo poder público, porém nessa gestão muitas coisas melhoraram em nosso povoado”, comemora ela, ao citar avanços na iluminação pública, merenda nas escolas, abastecimento de água e pagamento de servidores em dias no município.

O prefeito Vagtonio Brandão destaca que foram realizados serviços de regularização e de piçarramento da estrada vicinal em toda sua extensão contemplando dezenas de famílias e agricultores da região. “É mais uma grande conquista que está sendo entregue à população do Cajá Branca”, conclui.

Fonte: Ascom-PMB














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE