quarta-feira, 22 de julho de 2020

Vereadora de Buritirana cunhada do pré-candidato Neto do Supermercado, deixa a Câmara Municipal às escuras!!


O Portal do Frei informar  que a Presidente da Câmara Municipal de Buritirana, Laene Venerando (PTB), deixou a Dona Cemar cortar  a energia do parlamento mirim por falta de pagamentos. O Portal do Frei teve a informação que o débito refere-se a três contas em abertos, totalizando pouco mais de R$ 800 reais, uma vergonha para os vereadores de Buritirana faltando pouco mais de 5 meses pra acabar essa legislatura.

O dinheiro da câmara sempre deu para custear as despesas, o valor permanece o mesmo, então por que agora não esta dando mais? Pra onde esta indo o dinheiro?

Segundo informações, quem manda hoje na Câmara Municipal é o Neto do Supermercado, conhecido como Neto "Agiota", ele é cunhado da Vereadora Laene, ambos são filiados no mesmo partido, o PTB do Pastor Cavalcante.

Neto do Supermercado, Zé do Mundico e Laene Venerando, já pensou esse trio calafrio administrando o município?

Essa situação esta parecendo o final do mandato do coordenador da campanha do Neto do Supermercado, o ex-prefeito Zé do Mundico, o “rei da ficha suja”, que deixou todos os prédios públicos sem energia elétrica por falta de pagamentos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE