segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Clima de "afago" ao prefeito de Cidelândia prejudica a pré-campanha de Eustáquio Sampaio

Foto/ aldiran freitas
                                        Foto/ aldiran freitas

Nós simples mortais, ficamos sem entender nada, ao saber por fontes próximas, sobre o clima de afago com o prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira. Clima esse, demostrado durante o lançamento da campanha do pré-candidato a prefeito de Açailândia Dr. Benjamim de Oliveira.

O lançamento da campanha do pré-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira, aconteceu na última sexta-feira (21), em sua fazenda localizada as margens da rodovia estadual MA 125 em Cidelândia, e contou com um grande número de convidados, dentre eles políticos de expressão nacional como o senador Weverton Rocha. 

Acontece que o prefeito Fernando Teixeira, durante da sua disputa a reeleição, tem como principal adversário político em Cidelândia, justamente o líder político e ex-candidato a prefeito o empresário Eustáquio Sampaio, que por sinal é irmão do ex-prefeito Zé Carlos Sampaio, Zé Carlos é também sogro do anfitrião o médico Benjamim de Oliveira. 

Com um clima de “já ganhou” onde equipes do prefeito já chegou até mesmo divulgar em redes sociais sobre uma possível vitória por WxO, segundo fontes próximas à administração, nos bastidores o clima é de muita preocupação, uma vez que o atual prefeito vem enfrentando dificuldades em agregar novos apoios, ou mesmo manter aqueles que já existem. 

Segundo nossas fontes, a perseguição aqueles que não rezem na mesma cartilha do atual gestor, é uma das maiores dificuldades enfrentadas no momento, e mesmo com algumas  obras inauguradas, para se conseguir a presença das pessoas, os auxiliares do prefeito tem feito pressão para que servidores públicos compareça aos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE