quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Blogueiro de Flávio Dino divulga Fake News, usando erro de digitação do TSE para tentar sujar imagem do prefeito de São Pedro dos Crentes


Um erro de digitalização no site do divulgacandcontas, onde é possível se perceber o grotesco erro, onde um mesmo item foi digitalizado duas e até três vezes, sabe se lá com quais intenções, caiu como um prato cheio nas mãos dos desafetos do prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim. Só para refrescar a memoria, São Pedro dos Crentes junto com Imperatriz e Açailândia, foram os únicos três municípios onde a população votaram dando a vitória ao presidente Jair Bolsonaro, despachando de vez o comunismo. 

O blogueiro comunista Domingos Costa, que é atrelado ao também governador comunista do Maranhão Flávio Dino, que possivelmente a mando de Dino, usa de todas as táticas, todos tipo de golpe baixo, para tentar sujar a honra e a imagem do prefeito de São Pedro dos Crentes, o mesmo fez uma postagem em seu blog, alardeando que o gestor tem diversos bens, só que foi incapaz de dizer a verdade, sobre o erro grotesco de digitalização, onde conforme pode ser visto, existe bens digitados duas e até três vezes. 

Só para que fique claro, o prefeito Lahesio Bonfim afirmou ao blog atual 10 o seguinte: "Que o posto de gasolina foi vendido, que quase todos os itens foram digitados duplicados como exemplo um mesmo veículo corola, apartamento de Teresina, Terreno, etc. etc. Basta ler com atenção, e nossa assessoria já solicitou a correção e retificação dos erros". Disse Lahesio Bonfim. 

O prefeito Lahesio Bonfim disse o seguinte: "O blogueiro não se cansa de perseguir o prefeito de São Pedro dos crentes, novamente cria um Fake News, não se ateve ao detalhe da prestação de contas ou da divulgação dos bens no site do tse, uma vez que os bens do prefeito estão dobrados ou seja tos os bens em dobro, duas fazendas com a mesma localização, dois carros iguais no mesmo valor, dois apartamentos no mesmo local e por aí vai. No mais aparecem bens que não fazem parte da sua declaração visto que já foram vendidos como a fazenda Letícia o auto posto BF. Moral da história Fake News produzido pelo blogueiro do palácio dos leões que teima em fazer uma reportagem parcial sem ouvi as partes" Afirmou o prefeito Lahesio Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE