domingo, 27 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Aluísio se afasta da “VELHA POLÍTICA” ao escolher Joaquim da Proagro como vice


Mesmo sendo conhecido como político tradicional e de exercer vários mandatos eletivos, Aluísio entra de vez na onda da “Nova Política”, exigência da grande maioria do eleitorado brasileiro.

Muito diferente do que os oposicionistas políticos pregaram, o atual prefeito de Açailândia e candidato a reeleição Aluísio Souza em suas tomadas de decisões mostrou que não é 5% e nem 95%, mas sim que tem em suas mãos 100% do controle do seu grupo político.

Apesar de ser tudo muito claro de que não se mede através de percentuais, o comando de um gestor seja ele da iniciativa pública ou privada, de forma leviana tentaram descontextualizar o que foi verbalizado em uma entrevista concedida ao Jornal dos Municípios, para de maneira apócrifa sugerir que o atual prefeito não tinha o comando da sua gestão - o que se viu foi totalmente o contrário.

Os bastidores da convenção de Aluísio em que apresentou Dr. Roberto da Climed como candidato a vice, ficará nos anais da história política de Açailândia e um dia será contada em páginas de livros, pois numa decisão extremamente acertada, o atual prefeito deixou de lado a chamada “Velha Política”, e resolveu apostar no “NOVO”.

Acertou duas vezes no vice

Com problemas na filiação de Roberto da Climed, o clima esquentou mais ainda, levando a Aluísio a tomar uma nova decisão – a substituição do vice - visivelmente emocionado Aluísio deu um forte abraço no novo vice decretando a aliança (foto acima).

Mais uma vez o candidato a prefeito pelo Republicanos deu uma cartada de mestre escolhendo, Joaquim da Proagro para ser seu vice na campanha eleitoral que começa definitivamente na data de hoje, dia 27 de setembro.

De perfil muito parecido com o primeiro escolhido, Dr. Roberto da Climed, o novo vice vai disputar um cargo eletivo pela primeira vez, e caso seja eleito deverá emprestar toda sua experiência como empresário bem sucedido da cidade de Açailândia.

Assim como o nome de Dr. Roberto da Climed, o nome de Joaquim da Proagro também foi muito bem aceito no seio da população que irá escolher este ano o prefeito, o vice-prefeito e 17 vereadores que irão administra o município pelos próximos 04 anos.

No meio empresarial, leia-se Associação Comercial de Açailândia, o nome de Joaquim da Proagro foi recebido com muita alegria e a esperança de novos tempos em Açailândia – Joaquim já foi presidente desta entidade empresarial, portanto, com uma excelente entrância no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE