domingo, 6 de setembro de 2020

Em Açailândia Flávio Dino se apodera de obra do Hospital de Campanha, e de outra obra fruto de emenda do deputado federal Cléber Verde

Obra construída em 2012 pelo ex-prefeito Ildemar Gonçalves com emenda do deputado Cléber Verde


Depois de envergonhar o povo maranhense, com a gastança de recursos públicos com projetos absurdos como exemplo; um “motel” para presidiários, e o mais recente, assinaturas de revista esquerdista sem nenhuma expressão, o governador Flávio Dino se supera, e agora em propaganda institucional do governo, resolve se apoderar de obras públicas como se fosse de sua autoria.

Em uma peça publicitaria divulgada no município de Açailândia em rádios e mídias sociais, o comunista tem divulgado que a obra do frigorifico recém-inaugurado pelo prefeito Aluísio Silva Sousa, é de autoria do governo do estado, o que é uma tremenda mentira, pois todos são sabedores, que a obra foi construída pelo ex-prefeito Ildemar Gonçalves ainda no ano de 2012, e foi fruto de emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde. 

O ex-prefeito Ildemar Gonçalves inclusive ao deixar a prefeitura, deixou a obra 100% concluída na parte física, faltando apenas os equipamentos, acesso, cercar a área, bem como concluir o pátio. Agora se o governo do estado tivesse a mínima dignidade, poderia informar em sua peça publicitaria que ajudou o prefeito Aluísio Silva e Sousa deslocando verbas para conclusão da obra, e jamais querer ser o pai da criança, quando na verdade a mesma tem pai e padrasto, que são Cléber Verde e Ildemar Gonçalves. 

Outra mentira de Dino, é no tocante a implantação do Hospital de Campanha em Açailândia, na mesma peça publicitaria o comunista diz que foi ele quem executou, quando todos sabem que o referido hospital foi trazido pela mineradora VALE, a prefeitura fez a doação do terreno, e o governo do estado entrou apenas com a parte operacional. Estamos de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE