Eustáquio Sampaio e Dr Lelyson Fonseca tem seus nomes homologados em convenção para disputar a prefeitura de Cidelândia


Em Cidelândia, uniram-se em prol do desenvolvimento, em prol de uma administração que resgate a credibilidade, que em vez de governar para uma minoria, tenha o foco voltado para toda a população, a experiência e juventude, numa chapa encabeçada por Eustáquio Sampaio PCdoB 65, e o jovem médico Lelyson Fonseca, que é filho de Cidelândia. 

O evento partidário, aconteceu ontem quarta-feira (16) última data estabelecida pela justiça eleitoral para convecção partidária, na rua Mato Grosso no Centro de Cidelândia. E mesmo em período de pandemia, teve uma excelente participação popular, dentre amigos, correligionários e simpatizantes que foram hipotecar apoio ao futuro prefeito Eustáquio Sampaio, seus candidatos a vereadores, e ao jovem medico Dr. Lelyson Fonseca. 

Durante suas falas, tanto Eustáquio bem como o seu candidato a vice-prefeito Dr. Lelyson Fonseca, e os candidatos a vereadores falaram de suas intenções uma vez eleitos, principalmente na questão de melhorias na saúde pública, umas das bandeiras principal e uma antiga reivindicação da população. Além da produção rural, e principalmente em políticas públicas para atrair empresas para poder gerar emprego e renda para a população. 

Para se ter uma ideia, quando o futuro prefeito Eustáquio Sampaio foi secretário de governo, o mesmo tinha como meta principal, incentivar a geração de emprego e renda, fazendo grande parte das compras da prefeitura no próprio comercio local. Além disso, todas as vezes que as empresas se instalam no município, mesmo sem mandato, lá se vai Eustáquio Sampaio em defesa da classe trabalhadora pedindo que as empresas contratem mão de obra local, pois o futuro prefeito entende a dor e angustia dos jovens que muitas das vezes têm que ir embora do município em busca de emprego, de sobrevivência em terras distantes. 

E quem é o Dr Lelyson Fonseca? 

Dr. Lelyson Fonseca é filho de Cidelândia, neto do ex-vereador in-memoriam Pedro Sá o Pedro da Farmácia, que deixou um legado de honradez e seriedade ao longo de sua vida, como empresário no ramo farmacêutico, como ex-secretário de saúde, bem como um dos primeiros vereadores, do então recém-criado município de Cidelândia. 

Como todo sonhador, Dr. Lelyson Fonseca desde criança um dia sonhou em ser médico, para isso foi à luta, se dedicando integralmente aos estudos. Por isso, optou por se formar em medicina, pois ver na profissão uma formula natural de ajudar o seu próximo. 

Uma vez formado, em vez de se aventurar pelos grandes centros urbanos, em busca de uma vida luxuosa, Dr. Lelyson Fonseca resolveu voltar para sua terra natal, pois sabia que tudo que foi conseguido foi graças ao fruto do trabalho de seus pais, bem como do município de Cidelândia, por isso retornou com o objetivo de contribuir com a comunidade que lhe viu crescer. 

Só que quando tudo parecia normal, aquele sonho de criança se tornando uma realidade, aquele sonho de ajudar sua gente, ajudar aqueles que lhe viram crescer, esse sonho foi bruscamente interrompido sem nenhuma piedade, pois com uma canetada do atual gestor do município, que em um gesto de perseguição e intimidação, resolveu demitir o jovem médico Lelyson Fonseca Maciel, e o mesmo sem nenhuma escolha, teve que novamente adiar seus projetos, indo embora para outras terras, em busca de uma nova oportunidade de trabalho.







Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.