quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Açailândia: Eleições 2020 fuja de candidatos "salvadores da pátria" ou com a ficha suja


Falta exatamente 16 dias para as eleições municipais, e o município de Açailândia tem pressa, pressa essa de errar menos, e eleger um prefeito que realmente goste de gente, que goste de ser prefeito, que também entenda que os recursos públicos não é de sua propriedade, que os mesmos tem que ser gastos com projetos e obras que viabilize a melhoria na qualidade de vida das pessoas, ou seja, de toda municipalidade.

Esse momento é de muita cautela. Eleitor, fuja daqueles candidatos que se apresentam como “salvadores da pátria”, pois esse tipo de político não passa de um mentiroso. Fuja também de qualquer político que já foi ou esteja envolvido com falcatruas. Ou seja, com roubo de recursos públicos, esse tipo de político só atrasa o desenvolvimento, e caso seja eleito, tende a repetir os mesmos erros, afinal, pau que nasce torto, morre torto. 

Ia esquecendo, fuja também de qualquer político que esteja coligado com políticos ou pessoas envolvidas com roubo de recursos públicos, e  principalmente que esteja coligado com o governador do estado Flavio Dino, pois sabemos que Dino com seu péssimo governo, levou o estado do Maranhão literalmente ao fundo do poço. E qualquer acordo com essa esquerda nojenta, não é bom para Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE