sábado, 17 de outubro de 2020

Dr Benjamim de Oliveira pega a todos de surpresa, ao apoiar politico que antes o mesmo combatia em Cidelândia

Fernando Teixeira  que antes um garoto que tinha que estudar segundo Dr Benjamim 

A mudança repentina de postura e posicionamento político do médico e atual candidato a prefeito de Açailândia Dr Benjamim de Oliveira, em relação ao seu apoio político ao atual prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira, pegou a todos de surpresa, e pode lhe custar caro no futuro.

Dizem que na política até boi “avoa”. Só que para os simples mortais, o cumprimento da palavra dada ainda prevalece. Pelo que se ver, na política o cumprimento da palavra não tem nenhum sentido, pois se muda de posição conforme a  conveniência, o momento, e a abertura do "cofre". 

Entenda o caso

O principal concorrente de Fernando Teixeira em Cidelândia, o empresário e líder político Eustáquio Sampaio, é irmão do ex-prefeito Jose Carlos Sampaio, e José Carlos Sampaio, é sogro do médico Benjamim de Oliveira. 

Ai você simples mortal se pergunta: O que leva um cidadão que antes combatia e criticava ferozmente o atual prefeito Fernando Teixeira, a mudar rapidamente de postura, e passar a apoiar e defender o nome do atual gestor? Seria interesses financeiros? 

O que leva um cidadão agir contra a própria família? renegando seu sogro, que foi quem lhe deu apoio quando o mesmo aqui chegou, em vez de apoiar o tio da sua esposa Eustáquio Sampaio, resolve apoiar o inimigo político do mesmo? 

Essas indagações precisam ser respondidas, pois a população de Cidelândia e também de Açailândia não estão conseguindo digerir, bem como não entende também essa mudança de comportamento e posicionamento do Dr Benjamim de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE