domingo, 11 de outubro de 2020

Em agradecimento, bem que André do Rap poderia adotar em sua organização criminosa familiares de ministro do STF que lhe deu de presente a liberdade.



O narcotraficante André do Rap, solto recentemente agraciado com uma medida liminar absurda e descabida do senhor Ministro do (STF), Marco Aurélio Melo, se encontra foragido, e segundo comentários, ao ser presentado com a liberdade pela justiça brasileira, se encontra escondido no Paraguai.

Como o brasil é o paraíso para a bandidagem, onde a justiça teima em ajudar os criminosos em vez de mostrar exemplo e puni-los severamente, essa  classe infeliz todos os dias, a todo momento  destrói as famílias brasileiras.

Nesse caso em questão,  seria prudente que o bandido André do Rap adotasse para sua organização criminosa, integrantes da família do Ministro Marco Aurélio. Como exemplo, seus filhos, seus sobrinhos, seus netos, para que ele ministro e seus pares, sentisse na pele o que passa milhões de brasileiros nas mãos da bandidagem. O que o senhores e senhoras acham da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE