domingo, 4 de outubro de 2020

Em Buritirana vereador não resiste a tentação e trai seu eleitorado ao se alinhar com grupo politico liderado pelo enrolado ex-prefeito Zé do Mundico




Em Buritirana o vereador Valmir Pereira, destrói sua própria reputação adquirida ao longo de três mandato de vereador ao trair seus próprios eleitores, e o grupo político do atual prefeito Vagtônio Brandão, que detém cerca de 80% de aprovação popular, ao se  alinhar com o grupo político liderado pelo enrolado ex-prefeito Zé do Mundico que apoia o candidato Neto do Supermercado conhecido na região como Neto Agiota.

Segundo informações, o vereador Valmir Pereira teria recebido cerca de R$ 300.000.00 (Trezentos Mil Reais) para apoiar o candidato Neto do Supermercado. O que leva um cidadão até então respeitado por todos, a deixar de seguir os anseios da população, e se alinhar com com um grupo que juntos só causaram a destruição do município de Buritirana?

Agora cabe ao eleitor fazer sua parte, afinal de contas, a arma mais forte nesse momento é título de eleitor, está em suas mãos essa decisão. Ou você retrocede no tempo e entrega o destino do município de Buritirana a quem antes destruiu sonhos e toda uma história, ou continua com o grupo político que retirou o município do atraso e da situação caótica em que se encontrava.

Não é de agora que o vereador Valmir Pereira carrega consigo essa fama de traidor em seu curriculum, e  agora? Com que cara o parlamentar vai explicar esse suposto recebimento de dinheiro em troca de apoio politico?  Agora diante da situação, a pergunta que não quer calar: Será que os eleitores ou apoiadores do vereador Valmir Pereira irão receber alguma parte desse suposto montante de dinheiro?  Com a palavra o próprio vereador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE