sábado, 24 de outubro de 2020

Flávio Dino vai ao STF acusar o presidente Bolsonaro do que ele próprio faz todo dia. Mentir para o povo do Maranhão


Tentando aparecer, principalmente para os amantes dos esquerdistas brasileiros, o governador sem futuro do Maranhão Flávio Dino, vai ao Supremo Tribunal Federal pedir que o Presidente Jair Bolsonaro, apresente provas de que foi negado segurança por parte da Polícia militar do Maranhão, a uma possível visita que iria feita por Bolsonaro ao município de Balsas, sul do estado. 

Vale lembrar, que nada que venha desse governador deva ser  levado a sério. A pouco tempo atrás esse mesmo governador, garantiu que iria construir um Hospital Regional de Imperatriz, inclusive até chegou a lançar a pedra fundamental da obra. Era só blefe, para enganar o eleitor, assim como fez Roseana Sarney com o lançamento da Refinaria Premium de Bacabeira. Alguém se lembra? Pois bem, a obra do referido Hospital nunca saiu do papel, e o local onde seria o Hospital Regional, o mato já tomou de conta a muito tempo. 

Agora, o governador aparece com outra pérola, que já faz parte da sua rotina diária que é mentir, mentir, e inventar desculpas para tudo. Para confrontar o presidente, o mesmo resolve enviar uma carta ao presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), oferecendo  uma suposta “ajuda” para que as casas do programa Minha Casa Minha Vida de Açailândia sejam concluídas. É mole? um governador que não dá conta nem mesmo de cumprir com suas própria promessas, uma delas, séria de ajudar a prefeitura com os custeios da UPA de Açailândia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE