Musica do candidato a prefeito de Açailândia Aluísio é imitada pelo adversário para confundir o eleitor: Confira o clip oficial da musica

Ouça a versão da musica do candidato Aluísio  e no vídeo de baixo a versão original

A música de campanha política o (Homem Disparou), de autoria dos compositores César Araújo e Janim Oliveira, que por sinal é usada desde a pré-campanha do candidato a prefeito de Açailândia Aluísio Silva Sousa, vem sendo copiada/imitada pela equipe do candidato a prefeito Benjamim de Oliveira. 

Tudo bem que a mesma é de domínio público, só que todos sabem muito bem que a letra é usada pela equipe do candidato a prefeito Aluísio Silva Sousa desde o início da pré-campanha. Será que esse tipo de atitude da equipe do candidato do 25 é falta de criatividade, ou é de propósito para tentar com isso confundir o eleitorado? 

Esse tipo de comportamento é classificado como intolerante, e fica claro a intenção de confundir o eleitorado, uma vez que até mesmo em uma simples música de campanha se usa de um golpe baixo. Ou será mesmo pura falta de criatividade por trás de um candidato que em vez de valorizar os profissionais técnico de Açailândia, importa de fora sua equipe de marketing. 

Estamos de olho.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.