quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Veja o cinismo do governador meia tigela do Maranhão Flávio Dino

Casas Abandonadas desde 2012  que agora Dino diz que quer ajudar o Governo Federal  a concluir 

Veja a cara de pau e o cinismo repugnante do governador do Maranhão Flávio Dino em relação ao abandono que o mesmo fez durante o primeiro mandato inteiro, e a metade do segundo, a um dos municípios mais importante do estado do Maranhão, que é Açailândia. 

Só pra refrescar a memória de alguns, apenas agora em ano de Eleição, é que o governador Pinóquio resolve reaparecer, inclusive o mesmo nunca mais teve coragem de visitar Açailândia, em pouco eventos público realizado pelo governo do estado, Dino envia apenas seus representantes.

LEIA O CINISMO DO GOVERNADOR

"Na última sexta-feira (16) o governador Flávio Dino encaminhou ofício ao presidente da Caixa Econômica Federal sobre o pedido de conclusão das obras do Residencial Jardim Aulídia na cidade de Açailândia, no Maranhão. 

No documento, o governador solicitou que sejam tomadas providências para a conclusão do residencial e colocou o Governo do Estado à disposição para colaborar com as obras de conclusão e entrega das casas.

“A conclusão do Residencial Jardim Aulídia é de grande importância aos maranhenses, pela necessidade de moradia própria, bem como, pela segurança pública, em virtude do abandono e por facilitar a ocorrência de roubos, furtos ou invasão às residências”, diz o ofício assinado pelo governador Flávio Dino".

Só para relembrar, a esse governador sem moral, sem pudor, insensível com a coisa pública, um defensor da bandidagem, que parte dessas casas se encontram abandonadas desde o ano de 2012, algumas foram entregue aos moradores mesmo de forma precária, pois para meterem a mão nos recursos, fizeram duas casas emendadas uma na outra.  Porque só agora em ano de eleição o senhor Dino resolve se manifestar? Deve tá pensando que o povo é otário né seu governador de meia tigela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE