terça-feira, 3 de novembro de 2020

A escolha do Candidato a vice-prefeito Joaquim da Proagro, induz uma nova dinâmica rumo a vitória do candidato Aluisio


O prefeito e candidato a reeleição de Açailândia Aluísio Silva Sousa, acertou em cheio nas duas escolha que fez referente ao primeiro candidato a vice-prefeito Dr. Roberto da Climed, que devido a um problema de filiação partidária ficou de fora, bem como na segunda e última escolha do empresário Joaquim da Proagro como candidato a vice-prefeito.

Joaquim da Proagro é um nome de peso na área empresarial e pecuária, que é quem gera emprego e renda no município, é um dos membros ativo da Associação Comercial e Empresarial de Açailândia, SICA, e CDL, e sua escolha como vice foi bem acertada, pois depois da escolha muitos empresários que antes estavam descrentes com o rumo político do nosso município resolveram aderir ao projeto de reeleição do prefeito Aluísio e Joaquim da Proagro. 

Um comentário:

  1. Joaquim Ramos, veio dá um nova dinâmica na política de Açailândia a união de Joaquim ao Aluísio só veio a fortalecer e no da uma esperança de melhoras pra nosso município que a muito tempo clama por melhorias. E Eu digo SOU 10 (DEZ) e deeeezzz

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE