quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Com 61% das intenções de votos, pesquisa Escutec aponta que Tony Brandão terá vitoria esmagadora em Buritirana


Em Buritirana o candidato a prefeito Tony Brandão nº 12, da coligação “o povo vai ganhar de novo” que tem como candidato a vice-prefeito o vereador Junior do Sessé (PCdoB), ambos jovens e com muita perspectiva de desenvolver Juntos um grande trabalho com responsabilidade, conseguiram consagrar seus nomes perante a população do município, e tudo indica que a dupla Tony/Junior terá uma vitória esmagadora no próximo domingo dia 15.

De acordo com a última pesquisa do instituto Escutec registrada sobre o Nº MA-07563/2020, Tony Brandão aparece com uma larga vantagem em relação ao segundo colocado. No levantamento que foi realizado entre os dias 1 e 2 de novembro, com margem de erro de 4%, e o nível de confiança é 90%, foi ouvido cerca de 400 eleitores. Tony Brandão Larga na frente, obtendo 61% das intenções de votos, o segundo colocado aparece com 30%, e a terceira colocada aparece com 1%. 6% não souberam ou não quiseram opinar. 

A aceitação dos nomes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Buritirana, é um reflexo direto e positivo do trabalho que o ainda prefeito Vagtônio Brandão desenvolveu ao longo de dois mandatos a frente do executivo, pois o atual prefeito ao assumir o cargo pela primeira vez, resgatou o município de um colapso social e econômico em que se encontrava. 

Além do fator Vagtonio Brandão, existe também nos bastidores um grupo coeso que trabalha com muita eficiência. E jamais poderíamos esquecer também, do ato de humildade demostrado pelo líder político e médico buritiranense Dr. André Leôncio, que resolveu deixar as disputas individuais de lado, abrindo mão de sua própria candidatura,  e junto com seu grupo político, resolveu abraçar esse projeto Tony Brandão prefeito, Junior do Sessé Vice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE