domingo, 15 de novembro de 2020

Mais de um terço da população de Cidelândia diz não ao prefeito reeleito Fernando Teixeira. Poder Financeiro falou mais alto’


‘Perdemos a batalha, mas não a guerra’ isso se resume a luta do ex-candidato a prefeito de Cidelândia Eustáquio Sampaio, que ontem domingo dia 15, com a cara e a coragem, com muita garra e determinação, junto com o Dr Lelyson Maciel seu vice, colocaram seus nomes a disposição da população cidelandense, só que para infelicidade da população, não lograram êxito, pois o poder financeiro falou mais alto. 

De um lado, Eustáquio e Dr. Lelyson sem comprar votos, obtiveram uma excelente votação, pois existe uma boa parte do povo que sonhava com mudanças de verdade. Já do outro lado, o poder financeiro, aliado a denúncias de compras de votos soaram mais alto. Foi uma luta desproporcional, foi como a luta de Davi Contra Golias. 

Ainda não foi dessa vez que o município se libertou da republiqueta de um grupinho familiar, de amigos famigerado pelo poder, republiqueta essa, que com perseguição do prefeito reeleito Fernando Teixeira e seu grupo, amordaça, e persegue a todos aqueles que ouse não ler em sua cartilha. E com isso, faz com que os filhos de Cidelândia sejam obrigados e partirem para outras terras em busca de sobrevivência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE