segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Vírus Chinês volta com força total na próxima segunda-feira dia 16


No próximo dia (16) segunda-feira, um dia após as eleições de 2020, é bem provável que a pandemia do vírus Chinês esteja de volta e com força total no Brasil. 

Enquanto a justiça autoriza a realização das eleições 2020, onde políticos provocam aglomerações, fazendo carreatas, caminhadas, beijando e abraçando eleitores, beijando crianças, pessoas idosas, bebendo agua de pote, escolas, faculdades, igrejas e templos religiosos continua fechadas ou com funcionamento restrito. 

Enquanto políticos meteram a mãos nos recursos destinado ao combate ao vírus Chinês, Já para eleição tem muita grana, através de fundo partidário, só que a maior fatia do fundo, quem recebe são políticos graúdos, que fazem parte do esquema dos presidente das agremiações partidárias. 

Já no interior pelo brasil afora, só se ver o choro dos candidatos que entraram na disputa, apenas de olho em uma fatia da divisão dos recursos do fundo partidário, inclusive alguns deles, sem nenhuma condição de enfrentar uma eleição, devido seu despereparo pessoal e intelectual, estão arrependidos, pois não tem recursos e muito menos votos para tocar sua campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE