segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Em um ato irresponsável, Prefeito de Cidelândia promove aglomeração enquanto casos de COVID--19 aumenta no mundo

 


O prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira, promoveu em plena pandemia do COVID-19 uma mega festa em comemoração ao seu aniversário ocorrido ontem 10/11/2021. Diante dessa atitude irresponsável, o gestor prova por A mais B, que não tem nenhum respeito pelo seu semelhante muito menos pela vida humana, ao realizar um evento promovendo aglomeração, ainda por cima, gastando dinheiro público. 

Enquanto o prefeito demostra sua insensibilidade com a vida humana, casos de COVID-19 vem aumentando a cada dia no Brasil e no mundo, todos os dias, pessoas estão morrendo e outras em estado grave internado em UTIs Brasil afora. Ontem mesmo, no estado da Paraíba a polícia acabou com festa em uma Fazenda, onde 3 mil pessoas se aglomeravam. 

Em São Luís, a ex-deputada Rosangela Curado segue internada na UTI, segundo as informações seu quadro é grave e inspira cuidados. Hoje 11/01/2021 uma moradora ilustre do município de Buritirana veio a óbito vitima de COVID-19. 

Enquanto isso, desrespeitando os protocolos do Ministério da Saúde, e da Organização Mundial de Saúde (OMS), o prefeito Fernando Teixeira em vez de ajudar a proteger a população, faz é empurrar a mesma para uma aglomeração em praça pública, onde possivelmente o vírus chinês também se divertiu muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE