sábado, 16 de janeiro de 2021

Fortalecido na região tocantina, o ex-prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão deve concorrer a uma vaga de deputado em 2022


Ele foi  considerado um dos melhores prefeitos do Maranhão, apos ser eleito e reeleito prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão que ficou a frente da administração por dois mandatos consecutivos,  saiu da prefeitura agora ao final de 2020 com uma aprovação de cerca de 80%. 

O ex-prefeito conseguiu outro feito, eleger seu sucessor o atual prefeito recém empossado Tony Brandão, com uma diferença esmagadora sobre o segundo colocado. Com isso,  o líder político Vagtônio Brandão se auto-gabarita automaticamente  para concorrer a uma vaga de deputado na próxima eleição. Agora a pergunta é: Se estadual ou federal? 

Só para relembrar um pouco, o ex-gestor ao ser eleito prefeito pela primeira vez em  2012, encontrou um município destroçado, praticamente em ruínas,  servidores com salários atrasados, fornecedores com pagamentos atrasados,  a folha de pagamento do município era usada como trampolim para enriquecimento ilícito, em fim, um verdadeiro caos administrativo.

E mesmo assim, o ex-prefeito não baixou a cabeça, enfrentou de frente os problemas, buscou parcerias com deputados  estaduais, federais, e senadores, além do governo do estado, e em pouco tempo, moralizou a administração pública, fazendo um trabalho com seriedade, competência, transparência e muitas realizações que mudou toda uma realidade antes de caos social vivida pela municipalidade. 

Diante de tudo isso, o ex-prefeito Vagtônio Brandão automaticamente  tem seu nome lançado como um dos concorrentes de peso a uma das vagas de deputado, representando assim o povo da região tocantina maranhense. Sabemos que ainda é muito cedo para se falar em eleição, agora se o mesmo irá lançar seu  nome ai é outra historia. Com a palavra o ex-prefeito. 

3 comentários:

  1. Um excelente nome. Foi um ótimo gestor e será um excelente deputado

    ResponderExcluir
  2. Deus está no controle de tudo se for dá vontade de Deus, ele está preparado

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE