quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Sucesso digital: Vocalista da banda Calcinha Preta se une a plataforma de videomensagens personalizadas


Paulinha Abelha, vocalista de uma das maiores bandas de forró do Brasil, agora disponibiliza aos seus fãs videomensagens exclusivas



São Paulo, Janeiro de 2021 - Considerada uma das maiores bandas de forró do país, Calcinha Preta completou 25 anos e agora os fãs desse fenômeno musical atemporal podem solicitar videomensagens personalizadas para a vocalista Paulinha Abelha, que recentemente participou das edições do Boteco Prime, evento virtual organizado pelo influenciador digital Lucas Guimarães.
 
Todo o processo é feito pela TamoVip, uma plataforma digital que conecta ídolos e fãs por meio de videomensagens exclusivas feitas sob medida para aproximar pessoas e criar memórias inesquecíveis. No momento da solicitação do vídeo, o fã descreve para quem é a mensagem e quais as informações que deseja, podendo usar a oportunidade, por exemplo, para presentear um amigo ou familiar, pedir um conselho, fazer uma pergunta ou até mesmo pedir para Paulinha cantar uma música e dedicar para alguém especial.

Segundo a vocalista, “a vida é feita de desafios, coloco sempre meu coração à frente de tudo. Por isso, estou à disposição da minha fiel colmeia [nome dado ao fã clube de Paulinha Abelha]”.
 
SOBRE A TAMOVIP
A TamoVip é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que conecta celebridades com os seus fãs, criando experiências memoráveis ao permitir que a audiência tenha acesso a videomensagens personalizadas e exclusivas. Dentre as categorias de artistas presentes no portfólio da empresa, destacam-se: atletas, dançarinos, cantores, influenciadores digitais, humoristas, chefs, youtubers, gamers e DJs. Para saber mais sobre a TamoVip, acesse: www.tamovip.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE