quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Ministro tirano ditador passa dos limites, e ameaça uma democracia que não existe no Brasil


A prisão do Deputado Daniel Silveira, e do renomado Jornalista Osvaldo Eustáquio, não passa de um ato de perseguição orquestrado por um ministro tirano e  safado, que já foi acusado até de ter sido advogado de facção criminosa. Se nada  for feito para coibir esses “ditadores” do STF sinceramente não sabemos onde vamos parar.

Alguma coisa tem que feita e com urgência contra esses “ditadores” do Supremo Tribunal Federal (STF).  Até quando a população brasileira vai ficar refém de caprichos ditatórias feita por ministros que não suporta receber críticas?

 A bem da verdade, se por acaso os senhores ministros do STF tivessem a intenção de ser bem visto pela população, era muito fácil, bastava os mesmos pararem de trabalhar a favor do crime, a favor dos contraventores, e passar a fazer um trabalho com seriedade é transparência.

O desserviço que a corte presta a nação é gritante, é uma vergonha, quando qualquer bandido no brasil se sente ameaçado, ele dá graças a Deus que o processo suba logo para o STF, pois eles sabem que chegando lá sempre vai te um ministro pronto para atender e pior de tudo, defender o criminoso.

Em vez de punir e ser um exemplo para a nação, a justiça Brasileira principalmente o STF faz é a defesa dos criminosos, isso se por acaso o criminoso dispor de recursos financeiros claro, pois se for um bandido pé de chinelo, esse sim é capaz de apodrecer na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE