quarta-feira, 17 de março de 2021

Por fora da realidade, e sem entender o recado das ruas: Flávio Dino quer juntar Lula-Drão e Coroné Ciro para enfrentar Bolsonaro.

Flávio Dino quer esses dois lixos juntos

Flávio Dino, o debochado e despreparado governador maranhense, que levou o Maranhão literalmente ao fundo do poço, é o mesmo que até hoje não consegue aceitar a vitória do presidente Bolsonaro.

Dino e tão despreparado, arrogante e prepotente, que decidiu abandonar o estado do Maranhão a própria sorte, para perder seu tempo em combater e criar intrigas e Fake News contra o presidente Jair Bolsonaro, eleito pela maioria dos votos dos brasileiros.

Para Dino, o melhor mesmo era que o Brasil continuasse nas mãos da ORCRIM Organização Criminosa Petista, liderada pelo ladrão de nove dedos. Flávio Dino é tão ridículo, que não respeita e não consegue entender que a grande maioria das pessoas de bem do brasil, não quer papo nenhum com esquerdista ou comunistas.

Flávio Dino se borra de medo do coroné do Ceará, a quem não tem nem mesmo coragem de enfrentar quando em seus momentos de dubiedade ou loucura lhe tece severas críticas. Dino agora propõe a união entre Lula-drão, e o louco e destrambelhado Coroné Ciro Gomes, para enfrentar nosso grande presidente Jair Bolsonaro.

E quem é esse tal Ciro Gomes? Ciro não passa de um cretino, um louco varrido, sem palavras, metido a valentão, um débio mental, um político safado, bandido da pior espécie, que se intitula um moralista, só que na verdade não passa de um sanguessuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE