quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeito de São Pedro dos Crentes desmente Fake News e esclarece a verdade sobre vídeo de ex-servidor da prefeitura

 
Conforme o vídeo acima que virou meme na internet  o ex-servidor aparece bêbado chutando capacete em via publica, numa atitude totalmente contraria a altura do cargo que o mesmo exercia.   

O prefeito do município de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim, que atualmente lançou seu nome como pré-candidato ao governo do Maranhão em 2022, vem ganhando destaque em todas as regiões do estado, onde voluntariamente, a população cansada da mesmice, cansada do atraso, e da falta de responsabilidade do atual governo do Maranhão, ver na pessoa do prefeito uma esperança no fim do túnel, para tirar o maranhão do atraso, do retrocesso.

Só que junto com seu crescimento, cresce também o ódio e a ira daqueles que se sentem ameaçados com o apoio e o reconhecimento da população para com a pessoa do gestor Lahesio Bonfim. É bom que se diga, que agora vai ser uma constante esse tipo de golpe baixo, essas tentativas de destruir a reputação e a imagem do prefeito de São Pedro dos Crentes.

VEJA ESSA ARMAÇÃO

Em contato com o prefeito esse editor do blog ATUAL10 obteve as seguintes informação abaixo: Em 01 de marco de 2021, conforme a portaria Nº 066/2021 o prefeito municipal de São Pedro dos Crentes resolve exonerar o senhor Antônio Luís Arruda Furtado, do cargo de chefe de departamento de comunicação pelo motivo de incapacidade moral.

Ou seja, o ex-servidor não se comportava a altura do cargo que exercia, uma vez que chegou a virar até meme na internet conforme atesta o vídeo onde o mesmo embriagado chuta até mesmo um capacete em plena via pública. E tal cargo exige no mínimo um comportamento moral e cívico de cidadão.

OPORTUNISTAS

E para surpresa de todos, o agora ex-chefe do departamento de comunicação senhor Antônio Luís Arruada Furtado, aparece em um vídeo tecendo palavras de baixo calão contra o prefeito Lahesio Bonfim, e pasmem, solicitando sua exoneração. Como assim sua exoneração? Querer ser exonerado de novo? se o mesmo já foi.

É bom que se diga aos amigos e simpatizantes do prefeito Lahesio Bonfim que o seu crescimento político vem incomodando muitos poderosos, e o que eles puderem fazer para tentar destruir a reputação do gestor não medirão esforços. E podem esperar, que muita armação ainda virá pela frente. É só aguardar.



4 comentários:

  1. Quando não se tem competência,o suficiente,. pra fazer o bem,....n meio politico tem mto,..msm esse negócio de armação,...um querendo,.. prejudicar o outro etc......,mas ainda ainda existem pessoas d bem,... Deus abençoe esse gestor lahesio Bonfim,..e Tmj em 2022, lahesio Bonfim,..meu futuro governador em nome de Jesus,..

    ResponderExcluir
  2. Quando não se tem competência,o suficiente,. pra fazer o bem,....n meio politico tem mto,..msm esse negócio de armação,...um querendo,.. prejudicar o outro
    etcc......,mas ainda ainda existem pessoas d bem,... Deus abençoe esse gestor lahesio Bonfim,..e Tmj em 2022, lahesio Bonfim,..meu futuro governador em nome de Jesus,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é verdadeiro gastou a população tem que saber escolher na hora de vota e esse o Maranhão precisa dele sou do Piauí mais se maranhense sem dúvida cantava nele

      Excluir
  3. Eu digo é vixi, mesmo assim não terá meu voto e nem da minha família.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE