segunda-feira, 17 de maio de 2021

Em vídeo no Instagram, o prefeito Lahésio Bonfim pré-candidato a governador tranquiliza a população sobre seu estado de saúde.

Por conta própria, amigos cria adesivo em homenagem a Lahésio Bonfim em Açailândia

“A esperança não vai morrer, muito obrigado pelo carinho e as orações de todos, o Maranhão precisa muito de nós, eu e vcs.” Com essas palavras, o prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim, e pré-candidato ao governador do Maranhão, se dirigiu ao povo maranhense via seu perfil oficial no Instagram veja clicando AQUI,  para tranquilizar a todos sobre o seu real estado de Saúde.

Por conta própria, populares instala outdoor em Açailândia em homenagem a Lahésio Bonfim

No vídeo, o gestor se dirigiu a todos para tranquilizá-los e contou em detalhes o que realmente aconteceu. Segundo o gestor, que por sinal já caiu nas graças do povo sofrido do estado Maranhão, o mesmo foi acometido por uma dor intensa, o que levou a sua internação, e que depois de uma semana, já no segundo dia internado, o prefeito já consegue se alimentar, inclusive gravou o vídeo direto do leito para tranquilizar a todos veja clicando AQUI.

Pois a oposição a todo momento vem praticando a desinformação, ou seja as famosas Fake News sobre o real estado de saúde do homem que vai retirar de uma vez por todas o maranhão da pobreza e da miséria absoluta. Pobreza essa, que é fruto de administrações cruéis e perversas feitas ao longo dos anos pela família Sarney, e agora pelo filhote de comunista, o perverso ditador maranhense e Flávio Dino.

Em contato via whatsapp com a assessoria do prefeito, esse blogueiro que ora escreve, recebeu do futuro governador Lahésio Bonfim, os agradecimentos do mesmo, perante populares que por conta própria instalaram um outdoor na BR 222 em Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE