quarta-feira, 23 de junho de 2021

Abrigo dos idosos de Açailândia já está faltando alimentos e itens indispensáveis: Faça sua doação

 


O Abrigo dos idosos de Açailândia entidade filantrópica que foi fundada pelo padre Frei Narciso Baisini in-memoriam, presta um serviço importante a todos os idosos em vulnerabilidade social, e que muitas das vezes são abandonados pela própria  família. A entidade é uma das mais importantes do município, e nesse momento precisa muito da nossa ajuda.

Na cidade de Açailândia o efeito da pandemia atingiu todas as classes, e, claro, a classe mais pobre está sofrendo de privações até alimentares, como é caso do abrigo dos idosos “Lar Frei Narciso Baisini” que sobrevive de doações até mesmo para a garantia da alimentação diária daqueles que tanto contribuíram com a sua juventude para o desenvolvimento da cidade.

A insegurança alimentar provocada pela Pandemia atingiu diretamente os nossos idosos que agora convivem com a despensa quase vazia e necessitando da urgente mobilização da sociedade açailandense para garantia de uma sobrevivência digna. PRECISAMOS DE DOAÇÕES!!!

Abaixo a lista de produtos emergenciais necessários a sobrevivência dos nossos idosos:

Ovos

Margarina

Molho de tomate

Biscoito Doce

Biscoito de sal

Sardinha

Flocão

Copos descartáveis

Aveia em flocos

Saco de lixo 50lt

Soco de lixo 100lt

Fralda M

Fralda XG

O Lar Frei Narciso Baisini fica localizado na Avenida do Quartel, próximo ao conjunto habitacional João Paulo II – leve sua doação e faça uma visita aos nossos velhinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE