segunda-feira, 14 de junho de 2021

Alumar abre vagas para programa Jovem Aprendiz Candidatos devem ter de 18 a 22 anos e ensino médio completo; as inscrições vão até 17 de junho

 


A Alumar está com inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa Jovem Aprendiz 2021. Há oportunidades para as áreas de metalurgia e eletromecânica voltadas para jovens que estão ingressando no mercado profissional. As inscrições podem ser realizadas pelo link https:/serhum-gupy.io/jobs/946950, até o dia 17 de junho. 

Estão abertas as inscrições para dois cursos de aprendizagem industrial: Operador de Processos Metalúrgicos do Alumínio (OPMA) e Técnico em Eletromecânica. Para concorrer, o(a) candidato(a) precisa ter entre 18 e 22 anos (caso o/a aprendiz seja pessoa com deficiência, a idade mínima é 18 anos, não havendo limite máximo de idade) e ensino médio completo (mais informações no site de inscrição). 

O Programa Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com o SENAI, e a prática, em uma das áreas da Alumar. O Consórcio oferece salário de aprendiz, benefícios e, após a formação, os jovens passam a compor o banco de talentos para futuras contratações, conforme as oportunidades da empresa. 

Um dos principais objetivos da Alumar é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e pessoas com deficiência. 

Sobre a Alumar 

O Consórcio de Alumínio do Maranhão - Alumar é um dos maiores complexos industriais de produção de alumina e alumínio do mundo. Inaugurado em julho de 1984, é formado pelas empresas Alcoa, Rio Tinto e South32 e desempenha um papel importante no Maranhão. Cerca de 90% de seus colaboradores são maranhenses, além de contar com centenas de fornecedores locais. 

Somos uma empresa que acredita que a diversidade enriquece nosso negócio e valorizamos a pluralidade de comportamentos e experiências. Nossa paixão pela Diversidade e Inclusão, em uma organização centrada em sólidos valores é o nosso core; nós "Cuidamos das Pessoas" e contamos com as redes AWN (Alcoa’s Women Network – Rede de Mulheres Alcoa), Eagle (Employees at Alcoa Gay and Lesbian Equality – LGBT+), AWARE (Alcoans Working Actively for Racial-Ethnic Equality – Rede de Afinidade Étnico-Racial) a fim de promover diversidade e inclusão em um ambiente dinâmico e acolhedor, em busca de atingir o completo potencial humano e profissional. 

SERVIÇO

O que: Inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Alumar

Quando: De 08 até 17 de junho

Inscrições: https:/serhum-gupy.io/Jobs/946950

Dúvidas? Entrar em contato pelo e-mail: aprendiz@serhum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE