Correção: Deputado Josivaldo JP e Bira do Pindaré votam contra a lei que autoriza agentes públicos a roubar


Pela manhã, o blog ATUAL10 publicou um pôster, criticando a conduta dos deputados Federais Bira do Pindaré (PSB), e Josivaldo JP (Podemos), em razão de ambos terem votados contra a lei de improbidade recentemente aprovada na câmara dos deputados.

A publicação teve que ser excluída posteriormente, em razão de um erro de interpretação deste editor, que havia entendido que a nova lei seria para fechar o cerco contra os assaltantes de cofres públicos, quando na verdade a nova lei faz é flexibilizar. Ou seja, uma ajudinha para tais figuras meter a mão sem dó nem piedade nos recursos públicos.

Veja a lista dos 13 deputados Federais que se acovardaram e votaram a favor dessa imoralidade.

Dos 18 deputados federais do Maranhão, 13 deles se acovardaram e votaram a a favor dessa imoralidade, veja quem são as figuras. Deputados federais Aluísio Mendes (PSC), André Fufuca (PP), Cléber Verde (Republicanos), Dr. Gonçalo (Republicanos), Gastão Vieira (PARA OS), Gil Cotrim (Republicanos), Hildo Rocha (MDB), Júnior Lourenço (PL), Juscelino Filho (DEM), Marreca Filho (Patriota), Pastor Gil (PL), Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Zé Carlos (PT).

Edilázio Júnior (PSB), João Marcelo Souza (MDB) e Josemar Maranhãozinho (PL) estiveram ausentes.

Corrigido o erro de intepretação, gostaríamos nessa oportunidade de parabenizar a conduta ética e moral do deputado Josivaldo JP, bem como do deputado esquerdista Bira do Pindaré, que ao menos nessa votação teve bom senso, e votou em algo importante a favor moralidade pública.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.