terça-feira, 22 de junho de 2021

Josivaldo JP botou o preguiçoso quase ex deputado, Cavalcante pra trabalhar!!!



Fonte: ruiporao.com.br 

Dessa forma ele vem conduzindo o seu fraco mandato, acreditando que a Assembleia Legislativa é uma extensão de suas igrejas, já se foram dois anos e meio de mandato, você sabe de alguma obra do pastor preguiçoso em nossa região, oriundas de emendas parlamentares?


Aleluia irmão! O Deputado Federal Josivaldo JP, iniciou o seu mandato a mil, o HOMI parece que é ligado no 220, com isso acendeu a ira do quase ex deputado estadual, Pastor Cavalcante, que sonha dia e noite em ser deputado federal.

Com a ascensão de JP na região, Cavalcante sabe que ele irá comer os seus votinhos na igreja, por isso já proibiu os pastores das suas igrejas de ajudarem JP na sua reeleição, como é ele que manda nas igrejas, o pastor que não obedecer, vai pro olho da rua.

Dessa forma ele vem conduzindo o seu fraco mandato, acreditando que a Assembleia Legislativa é uma extensão de suas igrejas, já se foram dois anos e meio de mandato, você sabe de alguma obra do pastor preguiçoso em nossa região, oriundas de emendas parlamentares? Se você não sabe, vou lhe contar algumas “grandes obras” do pastor preguiça: 

- Indicação do secretário municipal de desenvolvimento econômico, um pastor que também não tem feito praticamente nada por nossa cidade, um mero desconhecido da classe empresarial, mas tem ajudado muito sua família, ele nomeou o seu irmão com um gordo salário.

- Indicação do secretário municipal de articulação política, outro pastor que também não mostrou serviço até agora. Tem vereador que não sabe quem ele é.

- Nomeação do seu assessor no município de Imperatriz, com um salário invejável, esse acabou sendo flagrado e preso pela polícia com cédulas falsas.

- Várias e várias nomeações de pastores em várias secretarias do município.

Além dessas "grandes obras", tem também o escândalo do filho do pastor, o Playboy Jerfson Lima Cavalcante que foi pego com a boca na botija, ele se cadastrou e recebeu o auxílio emergencial do governo federal, em sua defesa, o irmão cara de pau disse que apenas "emprestou" o seu nome para um amigo. Aleluia irmão.

Pastor Cavalcante quer ser deputado federal, com esse farto curriculum, essa vontade imensa de trabalhar, esse apetite voraz por cargos públicos para agasalhar seus "irmãos", certamente será o mais votado da cidade. Aleluia irmão!!!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE