segunda-feira, 14 de junho de 2021

Secretário de Flávio Dino mente ao falar de avanços na economia e geração de emprego e renda no Maranhão


O secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) fez uma análise sobre a economia nacional durante a cerimônia de lançamento do programa Cidade Empreendedora, em Santa Inês, conforme pode ser visto clicando .AQUI

Durante a sua fala, Simplício destacou as ações do governo Flávio Dino em prol da economia, da atração de novos negócios e da geração de emprego e renda. Mais que economia? Qual geração de emprego e renda o secretario se refere?

Que me desculpe o senhor secretario Simplício Araújo, agora lhe pergunto: Onde é esse Maranhão que avançou na economia e na geração de emprego e renda? A população sofrida desse pobre e miserável estado quer saber onde fica.

Na verdade, o que já era ruim piorou durante a gestão comunista Flavio Dino, nunca se viu tantos jovens e pais de família indo embora para outros estados em busca de uma vida com o mínimo de dignidade, pois o Maranhão colapsou durante o governo de Dino.

O estado de Goiás e Mato Grosso são hoje os preferidos dos maranhenses quando se trata de ir em busca de sobrevivência. Jovens desistem de estudar, são obrigados a deixar ainda cedo suas famílias, pois o Maranhão além de não oferecer o mínimo de qualidade de vida, ainda existe a péssima qualidade educacional.

Grande parte dos eleitores elegeram Dino ainda no primeiro mandato com a esperança de haver uma transformação para melhorar e diminuir a pobreza e a miséria no estado. Puro engano, pois a esperança se transformou em pesadelo.

O que se ver na verdade, é uma política assistencialista, e diga se passagem de péssima qualidade, típico de governos comunistas, que em vez de "dá a vara para o sujeito pescar", prefere enganar parte da população, alimentando a miséria que ajuda a manter seu curral eleitoral.

Dino e seu grupo, esqueceu de governar o estado, para combater o presidente Jair Bolsonaro, eleito democraticamente por aqueles que não aceitava mais ser roubados pela organização criminosa petista. Até hoje, o comunista não aceita e não respeita os resultados das urnas.

Para Flávio Dino, o "bom" mesmo era ter o ladrão de 9 dedos ou mesmo o poste no governo, Pra quem não se lembra, Lula e sua organização criminosa petista destruí literalmente o brasil.

Por tanto o povo do Maranhão quer saber senhor secretario Simplício Araújo: Onde fica esse estado do qual o senhor declinou? O povo quer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE