segunda-feira, 12 de julho de 2021

Presidente da Câmara Felisberg Melo desmente boatos sobre trama para usurpar o cargo do prefeito de Açailândia Aluísio Silva Sousa


“Eu quero falar para você, que eu sou um homem honesto, eu quero falar para você, que eu estou aqui porque o povo me elegeu. Quero dizer para você, que nesses quatros anos eu não tenho nenhum interesse de tomar seu cargo público não, o cargo é seu”. Foi o que disse o vereador e presidente da Câmara Municipal de Açailândia Felisberg Melo.

O vereador Felisberg Melo presidente da Câmara Municipal de Açailândia, desmente boatos espalhado pela internet de que o mesmo junto com um grupo de vereadores estariam tramando em conluio com o vice-prefeito Joaquim da Proagro para usurpar o cargo do prefeito de Açailândia Aluísio Sousa.

Diante dos boatos, o editor do blog Atual10 entrou em contato com o presidente Felisberg Melo, e o indagou sobre a veracidade ou não da notícia, e o mesmo prontamente atendeu a esse editor, informando que não procede a informação.

Diante disso, o blog teve acesso a um vídeo publicado acima, onde o presidente da Câmara vereador Felisberg Melo em um evento no residencial Ana Julia, ao lado do prefeito Aluísio e demais autoridades, reafirma que não tem nenhum interesse em usurpar o cargo do prefeito Aluísio Silva e Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE