sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Depois que a corda "arrebentou" ladrões de recursos do combate a covid-19 querem encontrar com o presidente. È mole?


Se eu fosse o presidente da república Jair Bolsonaro, em hipótese alguma iria encontrar com os governadores. Ora bolas, porque só agora esses traíras desses governadores quer encontrar com o presidente?

Depois que a corda esticou e quebrou, depois que desviaram os recursos de combate a pandemia, agora vem querer dá uma de “bonzinhos” de “pacificadores” marcar um encontro com o presidente? Tarde demais seus traíras, agora é com povo nas ruas. Qual o real motivo desses bandos de traíras agora do nada querer encontrar o presidente?

E outra, eu no lugar do presidente Jair Bolsonaro não queria nenhum encontro com membros da Câmara dos Deputados, do senado, e muitos menos do STF. Os principais culpados pela crise, pela ruptura institucional são os próprios membros desses poderes.

Agora aguentem as consequências. O povo é quem vai decidir tudo no próximo dia 7 de setembro. Para que não tivesse acontecido essa crise bastava tão pouco ser feito. Era só o STF agir dentro da constituição, parar de se intrometer onde não é chamado, deixar de fazer o papel de partido político, parar de ser um puxadinho da esquerda brasileira, e moralizar a justiça.

O presidente do Senado, da Câmara dos deputados, e membros do STF vem fazendo pouco caso das manifestações do próximo dia 7 de setembro, eles estão brincando e zombando do poder que o povo tem. Então esperem o que vai acontecer seus bandos de abutres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE