segunda-feira, 14 de março de 2022

EXECUTIVA DO PTB DEFINIU OS NOMES QUE CONCORRERÃO A VAGA AO SENADO PELO MARANHÃO


São Luís/MA
– A Executiva Nacional do PTB, em reunião realizada em Brasília/DF, definiu os nomes que irão disputar a eleição para o Senado Federal pelo Maranhão em 2022. A composição é liderada pelo ex-senador Pastor Bel, que disputará a vaga como titular, tendo como primeiro suplente o empresário davinopolitano Evandro Júnior e como segundo suplente o advogado açailandense Dr. Silvio Vieira.

Pastor Bel é uma forte liderança no segmento evangélico, com trânsito livre nas duas maiores convenções das Igrejas Assembleia de Deus do Maranhão, CEADEMA e COMADESMA, que já lhe declararam apoio; é o líder sênior da Igreja Assembleia de Deus em Joselândia/MA; é ex-senador da República pelo Maranhão, assumindo o cargo quando foi eleito suplente na chapa do Senador Edson Lobão em 2010 e agora tenta diretamente a conquista da Vaga pelo PTB.

Com o racha da esquerda nas terras de Gonçalves Dias, considerando que tanto Weverton como Brandão lançarão candidatos ao senado, considerando a possibilidade da unidade do segmento evangélico no Maranhã, considerando que a direita acompanhará o segmento evangélico, Pastor Bel tem chances reais de lutar pela vaga ao senador federal, principalmente se o comunista Flávio Dino sair candidato também.

Com o fim do prazo para mudança de sigla partidária se aproximando os políticos maranhenses estão se mobilizando e se alinhando com partidos que melhor representam seus segmentos, principalmente com a possibilidade da palorização das eleições entre partidos de direita e partidos de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE