Roberto Rocha: Um mal necessário para combater o inimigo número um do povo maranhense.


Quando todos pensavam que o senador Roberto Rocha se encontrava sem um rumo político definido, sem saber seu futuro político, és que o mesmo ressurge das “cinzas”, e se transforma de uma hora para outra, em um mal necessário ao povo maranhense.

Explico. Todos são sabedores, que 99.99% dos políticos só pensa mesmo em si próprio, ou em seu grupo para poder dividir os benefícios do poder, do qual os cargos políticos conseguem, isso é fato.

Só que para poder combater o inimigo numero um do povo maranhense, combater aquele que defendem com unhas e dentes o maior ladrão que a américa latina já produziu, combater aquele que teve a chance durante dois mandatos como governador de tirar o maranhão do atraso e não tirou, pelo contrário, triplicou a pobreza e a miséria no estado. Aí entra o senador e candidato a reeleição Roberto Rocha.

Roberto Rocha é bom? Claro que tem seus defeitos como qualquer um de nós! Temos outra alternativa? Claro que no momento não temos! Roberto Rocha é confiável politicamente? Claro que não é! Uma prova disso, é que o mesmo foi eleito senador na chapa do ex-governador, e logo em seguida traiu o mesmo e caiu fora. Mas, no momento, Roberto Rocha é um mal necessário, para derrotar o inimigo numero do povo maranhense.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.