quinta-feira, 6 de outubro de 2022

O perigo do ativismo religioso politico


Quando se fala que do Nordeste o maranhão é um dos estados mais pobres e miserável da nação, pode até ser um exagero, mais não é. E a culpa não é do povo, e sim, dos governantes que insiste em uma educação de péssima qualidade, além de assistencialismo social com o intuito de ter sempre as pessoas na “palma da mão”, ou seja, o voto de “cabresto”.

Mas, o pior de tudo isso, é ver o perigo a sua frente, que seria uma possível vitória do candidato esquerdista, e o próprio cidadão não conseguir observar, fruto da ignorância com que os governantes os empregaram ao longo do tempo. Mas o povo tem culpa? As vezes não, as vezes sim, muitos dependerem de programas sociais tipo doação de “esmola” “cestas básicas, e ajuda para sobreviver.

E o que mais choca nesse momento, é você ver alguns professores esquerdistas fazendo ativismo político em plena escola pública, tentando induzir a vontade dos jovens.

Assim como você ter que assistir, alguns líderes religiosos desinformados, e que pasmem, estão tentando induzir seus fieis erroneamente a votarem em políticos ladrões e desonestos, que defendem abertamente o aborto, a ideologia de gênero, o ladrão de celular, ditadores, e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE