sábado, 18 de março de 2023

A advogada mais admirada do país


Sócia do escritório Raeffray Brugioni Advogados reconhecida como uma das  advogadas mais admiradas do país 

A advogada Ana Paula Oriola De Raeffray, sócia do Raeffray Brugioni  Advogados, foi reconhecida pela publicação "Análise Advocacia Mulheres 2023" como uma das "Advogadas Mais Admiradas" em 5 categorias: Advogadas mais admiradas de São Paulo, Arbitragem, Previdenciário, Regulatório e Setor Econômico Financeiro.

"É sempre uma alegria participar desse seleto grupo de advogadas que promove o direito no Brasil. Nossos parabéns a todas as 1.294 advogadas que integram essa terceira edição", afirma Ana Paula.

O especial Análise Advocacia Mulher destaca, anualmente, as mulheres referência na advocacia brasileira, e tem o objetivo de apresentar as advogadas mais admiradas do país.

NOTA 2
Webinar gratuito: Desafios da Telemedicina
Na quarta-feira, 23/3, às 14 horas, a Dra.  Ana Paula Oriola de Raeffray participará do webinar gratuito "Desafios da Telemedicina".
O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Previdência Complementar e Saúde Suplementar (IPCOM), contará com dois painéis, em que renomados especialistas discutirão os principais desafios da telemedicina aplicada à saúde ocupacional e a responsabilidade médica. 
Inscrições gratuitas em: ipcom.org.br

Relacionamento com a imprensa:
Gabriela Romão
(11)97530-0029
Equipe de  imprensa do Raeffray Brugioni  Advogados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE