segunda-feira, 10 de abril de 2023

Em Cidelândia oposição deverá se juntar para desbancar o grupo politico do prefeito Fernando Teixeira


Em Cidelândia Maranhão, tudo índica que deverá ser formada uma frente ampla de oposição, para enfrentar nas urnas o candidato ou a candidata apoiada pelo atual prefeito Fernando Teixeira, que está no seu segundo mandato, e não pode mais concorrer ao cargo de prefeito.

Segundo informações de uma liderança ao editor do blog www.atual10.com.br o deputado Federal Benjamim de Oliveira em um primeiro momento, ensaiou apoio a formação da referida frente ampla. Só que segundo ainda essa fonte, o deputado Federal está sendo influenciado pela vereadora Chica Preta que faz parte do grupo politico do prefeito Fernando Teixeira, a se juntar ao grupo político do gestor.

A nova frente de oposição, deverá ser formada pelos líderes políticos Eustáquio Sampaio, Maxwuel Oliveira, Pedro Sá Junior, Vicente Paulo, Ivan Antunes, Jose Carlos Sampaio, dentre outros.

Caso aconteça mesmo a união de todos os opositores, criando uma frente de consenso em prol de um único nome, essa frente tem tudo para sair vitoriosa. Agora é esperar os acontecimentos.

Agora a pergunta que não quer calar: Qual será o grupo político em Cidelândia que terá realmente o apoio do deputado federal Dr. Benjamim de Oliveira?

Um comentário:

  1. Sendo assim, esse grupo do atual prefeito, vai apanhar que só galinha pra largar o choco, outra coisa tem que partir pra cima, igual o diabo bota em alma de crente.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE