10 de maio de 2012

Presidente do Sindicato dos Metalurgicos de Açailândia Responde Acusações feitas no Blog Noticias do Freire!

Nem todo Frei e Padre. Veja é confira! 10 motivos pelo qual incomodo muita gente

JARLIS ADELINO, vem incomodando muita gente. Isso está fazendo com que um(s) blogueiro(s) fique(m) postando matéria(s) sem pé ou cabeça, entenda por quê?
Sou sim, Metalúrgico com muito orgulho.








Sou do PT, filiado desde 21/07/2011.











Sou Presidente de uma das maiores Entidades do Estado do Maranhão, uma Classe Economicamente, é historicamente muito forte.










Não preciso mentir ou prometer, todos os metalúrgicos tem hoje o direito de ter as 03 refeições diárias, direito a cesta básica, direito à vale gás, direito a farmácia, plano de saúde odontológico popular com clinica própria, salário digno é o respeito por ser Metalúrgico.
Os Metalúrgicos hoje podem contar com pelo menos 30 empresas açailandenses conveniadas com o sindicato, onde proporcionam vantagens aos trabalhadores como preços promocionais exclusivos e forma de pagamento diferenciado do mercado.
Como Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região do Maranhão, recentemente (no ultimo dia 04 de maio de 2012) fui reeleito presidente pela segunda vez com 97,95% dos votos dos trabalhadores associados do STIMA, pouco mais de 1.700 (mil e setecentos trabalhadores), sou respeitado pelos trabalhos já realizados, e não pelas promessas.
Por reconhecimento dos trabalhos prestados no Estado do Maranhão com a intervenção do STIMA diretamente na crise em Açailândia vivenciada pelas Siderúrgicas conhecida como crise do minério em 2010, onde percorremos todo o Brasil para impedir que Açailândia se tornasse uma cidade fantasma, fui convidado e aceitei em ser o Secretario Geral da FIMETAL - Federação Interestadual dos Metalúrgicos do Nordeste que representa 09 estados do Nordeste brasileiro, Bahia, Ceará, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão.
Sou sindicalista CUTista.
Seu Frei que não e Padre, sou filiado ao PT desde 21 de julho de 2011, O Partido dos Trabalhadores, tem como principio de sua articulação política o respeito pelos seus filiados e pelo seus compromissos firmados durante sua historia. Para entendimento! Só tem direito a voto nas decisões do partido dos trabalhadores, petistas que são filiados a pelo menos 1 (um) ano, por tanto não votei como voce afirma no seu bloguinhopotspot, o estatuto do PT e assim, o qual respeito, sobre o meu braço direito, tenho todos os Metalúrgicos dessa classe que defendo, os quais respeito e defendo... Jarlis Adelino















10º Ele e um símbolo de luta e de vitoria... O Brasil para mudar não precisou de doutor, foi um simples operário que nossa historia mudou...
Sou simplesmente um Metalúrgico, Jarlis Adelino...
Fonte: jarlisadelino.blogspot.com.br
--- ---