quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Politicos "paraquedistas" começa intensificar visitas em Açailândia.


Pré-candidato paraquedista começa se aventurar na região sudoeste do estado do Maranhão, especialmente em Açailândia “tentando” conquistar a confiança dos eleitores. São diversas reuniões, e prometendo de tudo, afirmando que partir de agora vai ajudar os municipios no que for preciso.

São pessoas que não moram e não conhece a realidade local, muito menos o dia a dia do nosso município, não tem nenhuma afinidade e nem conhecimento algum sobre a realidade em que vivemos.  Se observamos afundo, poucos tem encaminhado emendas ou projetos relevantes a favor do município de Açailândia, Outros apenas pegam carona em propaganda institucional dos governos federal e estadual, sempre pousando de "pai de alguma criança".

Essa semana mesmo, os deputados Federais Hildon Rocha (PMDB), e Léo Cunha (PSC) fizeram junta uma verdadeira peregrinação pela região sudoeste do estado, se apresentando como os “salvadores da pátria”. A nova dupla ao que tudo indica, quer fazer uma dobradinha juntos, para mais uma vez enganar o eleitor desatento, que vende seu voto por migalhas.

Hildon Rocha é natural de São Luís, foi vereador e prefeito de Cantanhede, hoje como deputado federal desconhecemos qualquer projeto de sua autoria que na pratica beneficie diretamente o município de Açailândia. Por esse motivo, conclamamos ao povo de Açailândia, não votem em politico paraquedistas, valorize nossos políticos locais, pelo menos vamos ter a quem cobrar.

O deputado Léo Cunha é tão inexpressível como politico, que já chegando mais da metade do seu segundo mandato, não consegue se quer fazer com que o governo do estado que é seu aliado, coloque em funcionamento um hospital que estar abandonado, e se deteriorando com a ação do tempo no pequeno município de Buritirana. O mesmo foi construído e equipado pela ex-governadora Roseana Sarney.

Por tanto eleitor Açailândense, não vote em politico paraquedista na próxima eleição, politico aventureiros só quer saber mesmo do voto do eleitor, e depois de eleito, foge do povo como o “diabo foge da cruz”, vai sempre procurar ajudar mesmo é o seu verdadeiros reduto eleitoral. Fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE