segunda-feira, 29 de maio de 2017

Assessor do deputado Léo Cunha ameaça Jornalista do O Portal

Comentário do Blog
Só lembrando aqueles que não aceita criticas, não devia jamais entrar para a vida pública, pois vivemos em uma democracia, onde tem que se respeitar a liberdade de imprensa. Atitudes como essa do assessor do deputado Leo Cunha, só enfraquece ainda mais o futuro politico do medíocre deputado, que faz muita "zuada" e pouca ação por onde passa. Ou seja, o politico blá, blá, blá. Disso o povo está cansado.



Após matéria publicada no site O Portal, Assessor de parlamentar ligou para Jornalista e pediu para ter cuidado.


O diretor do Jornal Impresso O Portal, Bruno Florentino, prometeu “tomar providências” acerca da intimidação recebidas do assessor do deputado estadual Léo Cunha (PSC).



“Eu vou procurar a justiça  e vou fazer queixa. Espero que isso cesse no Maranhão porque está de um jeito que a imprensa não pode se manifestar e trazer os fatos, e vir um assessor de um parlamentar ameaçando o jornalista. Não é assim que se resolve as coisa”, disse Bruno, prometendo procurar ainda hoje registrar boletim de ocorrência.


Na manhã de hoje (29), o assessor do parlamentar ligou para o repórter indignado com matérias publicadas falando dos bastidores da política em Estreito, que vem insistindo em tentar unir a imagem do Deputado Léo Cunha com o prefeito Cicin.


“Você tenha cuidado. Você está denegrindo a imagem do deputado Léo Cunha. Tenha muito cuidado!”, disse o assessor, em fala gravada por Bruno Florentino em seu aparelho de telefone celular.


Espantado com a tentativa de intimidação, o Jornalista chegou a perguntar ao assessor, Walmir, o porquê dele dever ter cuidado e o indagou se estaria sendo ameaçado. O assessor, no entanto, voltou apenas a mandar o jornalista ter muito cuidado, já que ele estava tratando de um deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE