DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

30 de maio de 2017

Justiça determina prisão dos suspeitos do desaparecimento dos policias militares de Buriticupu Maranhão

No momento em que uma filha do policial militar desaparecido, posta vídeo no youtube pedindo ajuda, para que o crime seja elucidado, a “justiça” do Maranhão com medo da repercussão nacional do caso, manda prender possíveis suspeitos do crime

Um Tenente da Polícia Militar identificado como Josué e mais dois Soldados que não tiveram os nomes revelados até o momento, tiveram a prisão decretada pela Justiça nesta terça-feira (30) atendendo a um pedido da delegada de Polícia Civil Nilmar Gama Rocha que encontra-se na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.

Os três estariam diretamente envolvidos no desaparecimento do Cabo Júlio César da Luz Pereira e do Soldado Carlos Alberto Constantino Sousa, militares que ‘sumiram’ desde o dia 17 de novembro do ano passado no município de Buriticupu.
O Cabo e o Soldado saíram juntos em uma caminhonete L200 Triton preta, que seria de propriedade de Carlos Alberto e desde então desapareceram.
Em janeiro deste ano dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo no município de Pastos Bons, na mesma região onde sumiram os dois policiais militares. Mas a perícia não confirmou que seriam os dois PM’s.
Ainda nesta quarta-feira (31) novas informações devem ser repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, através da Superintendência de Policia Civil do Interior.