COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

Nosso negócio é baixar sua conta de energia

31 de maio de 2017

Secretaria de saúde presta conta de sua gestão em audiência realizada na câmara municipal de Açailândia.


Foi realizada na última terça-feira (30), no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2017 da Secretaria Municipal da Saúde de Açailândia, relativa à gestão da secretária  Kerly Cardoso.

Pela primeira vez na historia,  a secretária de saúde do município de Açailândia realiza uma audiência de prestação de conta, dando detalhadamente informações das ações realizadas, isso demostra respeito e responsabilidade com a coisa pública, alem da transparência da administração do prefeito Juscelino Oliveira, e da secretaria de saúde Kerly Cardoso e toda  sua equipe técnica.

A audiência foi aberta pelo controlador do município Antônio João, em seguida o contador geral do município Eduardo Souza em sua fala disse que: “a audiência atende á Lei de Responsabilidade Fiscal. Na ocasião, ocorreu a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, referente ao primeiro quadrimestre de 2017”.

Segundo o Controlador Geral do município, todas as Metas Fiscais demonstradas e avaliadas foram cumpridas, evidenciando que o Município de Açailândia vem cumprindo rigorosamente as normas da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O coordenador de Planejamento da secretaria de saúde Paulo Coelho dos Santos apresentou as principais atividades executadas pela pasta entre Janeiro e Abril 2017. Explicando detalhadamente todas as atividades nas áreas de atuação, com dados detalhados, tais como os números e tipos de atendimentos, profissionais, procedimentos.

Como exemplo; a compra de equipamentos do Hospital Municipal de Açailândia (HMA), realização de cirurgias, atendimentos nas unidades básicas de saúde, programa saúde da família, saúde bucal, urgência e emergência, assistência especializada, saúde mental, reabilitação, centros de referência, avaliação e controle, vigilância em saúde, vigilância epidemiológica, vacinações, programa DST/AIDS, saúde do trabalhador, ouvidoria, saúde da mulher.

A secretária da Saúde, Kerly Cardoso em sua fala, destacou varias ações implementadas pela administração do prefeito Juscelino Oliveira, ações essas, que a cada dia busca melhorar ainda mais a saúde do município. “nunca se tinha investido tanto em saúde, como agora na administração do prefeito Juscelino Oliveira”. Finalizou a secretária.

“É muito importante que a população saiba mais sobre como está sendo empregados os recursos na saúde, e para nós, isso é uma prova que é fundamental para levar ao conhecimento de todos, os acontecimentos”. Declarou a gestora da pasta. 
--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO