sexta-feira, 6 de outubro de 2017

M.A.C promove concurso inédito e premiará vencedores com 200 batons da marca

A marca lança a campanha #MACLipsBR e, pela primeira vez no mundo, premiará 5 seguidores de suas redes sociais com uma caixa especial contendo 200 batons da marca.


A M.A.C Cosmetics, autoridade quando o assunto é maquiagem, promove pela primeira vez no mundo um concurso em suas redes sociais envolvendo um de seus produtos mais icônicos: o batom. Hoje será lançada a campanha #MACLipsBR, focada em seis diferentes tendências de lábios: matte, manchadinho, ombré, nude, metálico e icônico.


Através de um concurso realizado no Instagram, a marca convidará seus seguidores a compartilhar fotos na rede social, reproduzindo as tendências de lábios. Entre os dias 6 e 27 de outubro, os interessados devem se cadastrar no site www.maclipsbr.com.br e postar uma imagem de uma das tendências labiais apresentadas pela M.A.C, utilizando a hashtag da campanha #MACLipsBR, contando quais foram os produtos usados e a tendência escolhida (#MACMetálico, #MACOmbre, #MACNude, #MACManchadinho, #MACMatte, #MACIconico).

As 100 fotos mais curtidas irão para a fase final, onde serão votadas por um comitê artístico, composto pela Maquiadora Sênior da marca, Fabiana Gomes e as influenciadoras digitais Bruna Vieira, Bruna Unzueta, Karol Pinheiro, Mariana Saad e Rayza Nicácio. No dia 9 de novembro, serão anunciadas as cinco melhores fotos e o prêmio para cada ganhador será uma caixa com 200 batons da M.A.C. Os felizardos também participarão do evento de entrega dos Prêmios e de uma aula de maquiagem com Fabiana Gomes.

As tendências estão disponíveis no site www.maccosmetics.com.br/lipslipslips e os artistas das lojas estão prontos para orientar os clientes com dicas e truques de como recriar cada uma delas. No Brasil, a M.A.C conta com 62 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

Sobre a M.A.C Cosmetics
M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 62 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE