Deputado Sérgio Vieira Acompanha Prefeito Juscelino Oliveira na Assinatura do Termo de Convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Açailândia.

Governo e prefeitura assinam convênio de aproximadamente 12 KM de Bloqueteamento para Ruas que não Foram Pavimentadas em Açailândia.

Na tarde da última sexta-feira (23), o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), acompanhado do Deputado Estadual, Sérgio Vieira (PEN), se reuniram no Palácio dos Leões, em São Luís, para a assinatura do Termo de Convênio de aproximadamente de 12 KM de Bloqueteamento das Ruas que não foram pavimentadas em Açailândia. 

Essa era uma luta antiga da administração pública, e desde quando o deputado Sérgio Vieira retornou a Assembleia Legislativa disse que ficaria sempre cobrando o Governo do Estado para que essa parceria entre administração municipal e governo do estado fosse logo realizada em relação a questão do Bloqueteamento de Ruas. 

O parlamentar preocupado com as demandas na área da Infraestrutura estava intermediando junto ao governo para que essa parceria fosse firmada, esse convênio é a prova de que há um trabalho conjunto entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura de Açailândia. 

“O Governo do Estado vem desenvolvendo várias ações no nosso município como a operação Tapa Buracos entre outros programas governamentais que estão contribuindo para a qualidade de vida dos Açailandenses”, destacou o deputado.

 Que inclusive sempre disse que ia lutar para que essa parceria saísse o mais rápido possível. Esse é mais um compromisso feito pelo parlamentar com a população está sendo cumprido através das suas indicações e proposições lá na Assembleia Legislativa do Estado. 

O Termo de Convênio celebrado entre o Estado do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) e o Município de Açailândia, para a execução de obras e serviços de pavimentação em Bloco sextavados de Vias Urbanas Conforme Processo Nº 275981/2018. 

O inicio das obras se dará tão logo as chuvas sessarem na nossa região, o convênio foi assinado agora, ainda vai passar pela questão burocrática de publicação ETC, e, assim que parar o período chuvoso a Prefeitura vai começar a fazer esses trabalhos tão aguardados pelos moradores de Açailândia. 

Para o prefeito Juscelino Oliveira, a presença da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) em Açailândia traduz o interesse do Governo do Estado em apoiar o desenvolvimento do município. “Temos muito a crescer e contamos com a ação forte e definitiva do Estado dentro de nossa cidade”, declarou o prefeito.


Tecnologia do Blogger.