terça-feira, 6 de julho de 2010

O DILEMA POLITICO DO EX PREFEITO DE ACAILANDIA JEOVA ALVES


Acailandia - o ex prefeito Jeová Alves de Sousa vive um dilema!  O mesmo tinha um futuro político brilhante pela frente, mas desde que resolveu juntar-se ao grupo político do atual prefeito, foi colocado no ostracismo político, e entregue a propria sorte.


Informações dão conta que Jeová Alves ganharia legenda dentro do (PSDB) para ser candidato a deputado federal pelo grupo político do atual prefeito, mas na hora (H) foi traído e colocado no esquecimento, em seu lugar foi lançado à candidatura do vereador do (PSDB) e presidente da câmara municipal de acailandia Helio batista dos santos.


Falta de aviso não foi, pois Jeová Alves foi alertado a não confiar no grupo político que comanda o município! E mesmo assim resolveu deixar o (PMDB) e se filiar ao partido do seu ex rival político, agora esta pagando um alto preço, e correndo um serio risco de cair no esquecimento pela população, pois a cada dia surgem novas lideranças. E quem não e visto não e lembrado.

Ao ex prefeito fica o alerta abaixo.


Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o  coração do Senhor! Jeremias 17:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE