quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ADVOGADO DO GOLEIRO BRUNO PERDE O CONTROLE, E CHAMA DELEGADO DE IRRESPONSAVEL NO PROGRAMA A (TARDE E SUA) DA REDETV


AÇAILANDIA- Hoje (03/08/2010) assistindo o programa a (TARDE E SUA) exibido na redetv, apresentado pela jornalista Sonia Abrão, fiquei estarrecido com as declarações sem fundamentos do advogado do goleiro Bruno, Dr, Ercio Quaresma.


Como se não bastasse o estado de nervosismo e stress apresentado pelo advogado!         o telespectador foi obrigado a ver um homem transtornado e arrogante na defesa dos possíveis matadores da modelo Eliza Samudio.


Mostrando-se totalmente desequilibrado, Ercio Quaresma teceu inúmeros palavrões, e ofensas a policia de contagem em (MG), especialmente ao delegado chefe das investigações Dr. Edson Moreira, a estupidez do advogado foi tanta que em determinado momento o mesmo chamou o delegado de “irresponsável”.

Outro momento triste para o telespectador foi na hora que o mesmo retirou seu sapato do PE ao vivo na TV. Ao ser indagado pela jornalista ele se mostrava transtornado, e sempre fugia das perguntas, contando anedotas, e falando coisas com coisa.


Em nenhum momento esse advogado mostrou ter sentimentos pela vida humana! Para ele Eliza não estar morta!  para ele a missionária Doroth Stang e um produto de exportação, para ele o assassino da cabeleireira morta de frente as câmeras de segurança e uma pessoa inocente.

Mas será que ele tem culpa de todo esse joginho de mentiras? Acho que não! A culpa de tudo isso e do código de processo civil brasileiro, que em vez de ser dotada de uma palavra chamada verdade, o mesmo induz as pessoas mentir para se safar de crimes cometidos.

Os bordões e palavrões falados por Quaresma, tem que ter uma resposta clara e objetiva do delegado chefe das investigações Dr. Edson Moreira!  Ou será que esse advogado quer deixar mas um caso como esse na impunidade? Assim o brasileiro não vai mas agüentar. Que deus tenha misericórdia desse homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE