quinta-feira, 3 de março de 2011

(PT) em vez de partido dos trabalhadores: um cartel de bandidos!


Por Nilton Sumiu
Açailandia - O povo brasileiro errou feio ao colocar no poder o (PT).  O “partido dos trabalhadores”, mas parece hoje com um cartel de bandidos do quer propriamente um partido político! Pois na sua estrutura partidária, há espaço para todos os tipos de crimes.

No maranhão, e um exemplo típico de quer o (PT), “partido dos trabalhadores”, só serve mesmo para acobertar bandidos e falsos moralistas, tome como exemplo o próprio presidente da legenda, o senhor Monteiro, que segundo e policia federal, estar envolvido ate os dentes do desvio de dinheiro do INCRA.

O pior de tudo isso, e que a própria população brasileira já sabe que todo trabalho da policia nunca vai dar em nada, pois quando chegar aos tribunais de justiça, esses bandidos de colarinho branco logo consegue liberdade, e maioria nem mesmo vai presa.

De uma coisa estamos certos, quando terminar essa onda de poder do (PT), o Brasil estará quebrado, e os falsos “lideres dos trabalhadores” todos milionários, a exemplo do próprio ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE