terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Dilema Político do pré-candidato a prefeito de Açailândia pelo (PRB), Dr. Benjamim de Oliveira!

Dr.Benjamim de Oliveira
Comenta-se nos bastidores da política, que o prefeito Ildemar Gonçalves estaria insatisfeito com baixo desempenho do seu preferido pré-candidato a prefeito Élson Santos, diante das pesquisas internas. Segundo minha fonte, a pré-candidatura de Élson Santos não decola, devido seu baixo indice de popularidade, e que o prefeito, já estaria tentando uma aproximação com o medico Benjamim de Oliveira.

Caso se confirme essa informação, Dr. Benjamim tem que tomar muito cuidado com uma possível aproximação com o grupo político do prefeito Ildemar! Visto por quer, o seu crescimento político, se deve muito ao fato do mesmo representar o novo, representar esperança para toda a população do município de Açailândia. Há quem diga, que uma aproximação ao grupo do prefeito Ildemar, seria um suicídio político para Benjamim.

E quem garante que o prefeito não queira com isso, apenas fritar, ou até mesmo tentar de alguma forma barrar o crescimento político de Benjamim em prol do seu pré-candidato preferido  Èlson Santos? que segundo consta,  está la na lanterninha, diante das pesquisas internas.

Diante disso, Benjamim  tem que ter muita cautela, para poder decidir até que ponto seria importante se juntar ao grupo político comandado pelo prefeito Ildemar. Pois andando pelas ruas de Açailândia é comum agente ver pessoas comuns, lideranças, empresários, trabalhadores, que dizem que votaria no Dr. Benjamim, mais desde que o mesmo não estivesse do lado do prefeito.

Por outro lado, sabemos que um político só não ganha eleição! Mesmo assim não vejo com bons olhos uma possível aproximação do Dr. Benjamim com o grupo que ora administra a cidade! Até por quer, seria mais prudente nessa hora, o mesmo tentar uma aproximação sim, mais com lideranças do grupo de oposição.

Benjamim de Oliveira é um homem honrado, tem toda sua vida pautada na seriedade, e suas ações, o seu jeito de ser, são incompatíveis com muitos por ai, uma possível união dessas, seria como tentar-se juntar água com óleo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE