quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Perseguição: Radialista Arialdo Alves é demitido da Radio Clube FM

Arialdo e Amado Batista
Ao longo de 14 anos, o radialista Arialdo Alves vem apresentando com sucesso total o programa à (Hora do Amado), onde a cada semana o mesmo se apresenta em diversos pontos da cidade, levando alegria e entretenimento a população amante de carterinha do astro Brasileiro Amado Batista.

Por muito tempo, o programa era apresentado ao vivo nas ondas da Radio Marconi FM 101,9. Depois com a ida do radialista para a Radio Clube FM 98,1.  O programa foi transferido para a referida emissora, que antes dos entraves judiciais vivido pela mesma, era apresentado todos os fins de semana.

Segundo o radialista Arialdo Alves, devido o sucesso indiscutível do programa criou-se a ganância e o olho grande em cima da programação! Pois segundo ele, estão Plagiando e tentando copiar o estilo da (Hora do Amado), criando nomes diferentes para tentarem barrar o trabalho do referido radialista, que ao longo de 14 anos já virou marca própria sua.

Segundo ainda o radialista, o mesmo sofreu perseguição por parte da direção da Radio Clube FM, que o demitiu sumariamente da referida emissora, após a mesma voltar ao AR novamente, tudo por conta de seu posicionamento político! Uma vez que Arialdo foi candidato a vereador no grupo do atual prefeito Ildemar Gonçalves, e nunca escondeu sua posição política.

Aqueles que se dizem defensores da liberdade de expressão, são os primeiros a imputar a lei da mordaça! Perseguindo e intimidando as pessoas, que não rezam na mesma cartilha dos interesses mesquinhos e individualista.

2 comentários:

  1. Caro Nilton Sumiu,
    Lamento dizer que você está totalmente desinformado, como sempre, e espero que possa pedir desculpas novamente.
    1 - não existe nenhum programa na grade da 98.1 que pelo menos pareça com o programa a hora do amado e no horário oferecido ao radialista Arialdo o programa existente hoje é PAGODÃO DA CLUBE.
    2- Ao radialista foi oferecido 3 horas de programa diário, mas seria necessário a mudança do horario do programa a hora do amado, para que se pudesse adequar a nova realidade da emissora, e o comunicador achou que emissora é que deveria se adequar a ele, portanto não existe nenhuma perseguição ao radialista.
    3- assim como da primeira vez em que assumi a emissora em janeiro do ano passado o radialista arialdo estava sem espaço em outra emissora e ele foi o primeiro que acolhi, portanto mais uma inverdade.
    4- para finalizar, quero dizer que infelizmente o ser humano é muito ingrato, é igual eleitor que você ajuda até um dia antes da eleição e quando é no dia você não tem mais como ajuda-lo e ele esquece tudo e vota em outro.
    Grato,

    Wilton Lima.

    ResponderExcluir
  2. Caro Wilton Lima

    Recebi as informaçoes desta maneira! não acrescentei nem diminui uma virgula se quer, tenho a ombridade sim de pedir desculpa quando percebo que cometo algum equivoco, que nao é o caso no momento! no mais estamos a sua disposição, mesmo sabendo que temos ideias e pontos de vista diferente, mesmo assim te admiro pela pessoa que você é... um abraço.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE