segunda-feira, 25 de junho de 2012

Apenas um Desabafo


Sempre recebemos criticas tanto negativa como positiva em relação à linha editorial do Blog (Açailândia de Fato), se você me perguntar se isso incomoda? Eu diria que de maneira alguma! É exatamente essas criticas que incentiva o blog permanecer na NET. Do contrario, o trabalho não estaria surtindo efeito algum.


Sempre tomamos o devido cuidado respeitando o leitor em primeiro lugar, de antes de colocar uma postagem, checar as fontes, para não atingir ou cometer injustiça com quem quer que seja, como fazem alguns blogueiro da cidade, que criam factóide a todo o momento, achando eles que vão conseguir seu intento desta forma.

Como é bom agente ter um trabalho reconhecido pelo leitor, às vezes  somos parado na Rua, uns para criticar construtivamente, e outros negativamente, mesmo assim é dignificante ver o reconhecimento pelo  povo, uma vez que por trás do PC, às vezes não temos a real dimensão da grandeza do nosso trabalho.

Diferentemente de outros (Blogueiros), faço questão de dizer que não sou o dono da verdade, muito menos jornalista, pois digo e assumo que só estudei de verdade até a 3ª serie do antigo primeiro grau, depois com as facilidades na área de educação, conseguir através do supletivo concluir o ensino médio.

O motivo desta postagem é apenas para abrir a mente dos (Blogueiros), para que ambos em primeiro lugar respeitem o leitor, ao colocar postagem de forma infundada, criando utopia, factóide, etc., pois Blog é coisa seria! E quaisquer deslizes poderemos ser acionados na Justiça para pagar pelos nossos vacilo.

E aos desavisados de plantão vai só um aviso, você já viu um agricultor plantar feijão e nascer milho? Claro que não!  Então as pessoas só colhem o que planta, e só somos o que queremos ser, como diz a frase, quem planta ventania colhe tempestade.

Um comentário:

  1. Isso mesmo. é assim que a pessoa que tem vergonha se porta.Tem um blogueiro aí metido a crente que é muito inconsequente e posta mentiras pensando que o leitor é besta.Parabéns pra vc.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE